sexta-feira, 2 de julho de 2010

Interseg e 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública, contou com o apoio da Oppitz Soluções Tecnológicas.

 Interseg e 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul -  Oppitz Soluções Tecnológicas 

A 10ª Feira Internacional de Tecnologias, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (INTERSEG) teve início na noite de domingo, 13 de junho, e finaliza no dia 16 de junho, no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. Paralelo ao evento, ocorre também a 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da IACP (Associação Internacional dos Chefes de Polícia).

O evento, conta com a presença de líderes regionais e internacionais que atuam no segmento de Segurança Pública, debatendo questões fundamentais para o desenvolvimento profissional, estabelecimento de novos relacionamentos, além de apresentar as mais novas tecnologias para o setor.A Polícia Militar também dispõe de uma moderna Central de Operações com as Carteiras Informatizas e Lousa Digital, onde todo o evento é monitorado.

Na cerimônia de abertura, o Governador do Estado de Santa Catarina, Leonel Arcângelo Pavan, destacou a importância do evento para a Segurança Pública: "Temos a alegria de sediar um evento como a INTERSEG, que permite discutir a vida, o bem estar e a tranquilidade das pessoas. Nós como gestores públicos queremos dar a oportunidade para que os projetos aconteçam e façam o melhor para a sociedade", destacou o governador.

Leonel Arcângelo Pavan, o secretário de Segurança Pública André Luis Mendes da Silveira, o Comandante Geral da PMSC, Luiz da Silva Maciel, o Coordenador executivo do evento, coronel Nazareno Marcineiro, o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ademir Serafim, além de Comandantes Gerais das Polícias Militares de diversas unidades federativas do Brasil além de diversas autoridades estaduais, federais e internacionais.

Leonel Arcângelo Pavan (Governador ) utilizando a Lousa Digital Oppitz Soluções Tecnológicas, na sala de inteligência da policia civil.

 Mais informações acesse:

http://www.oppitz.com.br/

http://www.inclusaodigitalinteligente.com.br/

http://www.oppitzideias.com.br/  

http://www.mauriciooppitz.com.br/

Nos siga no Twitter

Oppitz: Flickr

Oppitz: Photobucket

Oppitz Soluções Tecnológicas

Mauricio Oppitz

Procure também por Classmate PC.

Venha conhecer a inclusão digital inteligente com nossas carteiras escolares informatizadas, com modelos desenvolvidos sob medida para portadores de necessidades especiais (PNE).

Acesse o canal "Inclusão Digital Inteligente" no Youtube e assista todos nossos vídeos e entrevistas. http://www.youtube.com/user/MauricioOppitz#p/u

Ou acesse o canal "Inclusão Digital" do MySpace e confira as novidades da Oppitz Soluções Tecnológicas. http://www.myspace.com/inclusaodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário